Logo do Eirene

Levando famílias à harmonia

Casamento & família em revista

A palavra chave desse seminário é revista.

Revista porque temos um espaço para revisar e repensar o casamento e a família em seu todo. Pensamos na nossa história, no momento em que estamos, onde queremos chegar como casal e como família.

E revista porque o resultado desse evento é uma revista. Vamos escrever, desenhar, montar e projetar uma revista sobre nossa família.

No espaço de um dia ou de um final de semana, abordamos de forma dinâmica assuntos com forte apelo visual:

  • Fogo da Paixão;
  • Brasas do Amor;
  • Cinzas do Fracasso.
  • Sopro de Esperança

Do fogo que aquece e precisa da brasa para manter aceso; das cinzas que ao serem assopradas pelo Espírito Santo retornam como brasas. Cada tema é tratado com forte dinamismo através de espaços de conversa. Depois transformamos cada assunto em uma página da nossa revista.

Esse seminário foi construído pensando no cuidado do casamento, no nosso dever ao cuidar de nosso marido ou esposa, de rever os momentos de alegria e de tristeza. Baseados em uma visão sistêmica nós buscamos entender de onde viemos para nos ajudar a entender quem somos e podermos projetar quem queremos ser como casal e como família.

Todos os casais saem desse evento com uma revista na mão onde eles podem revisitar e usar como guia no dia-a-dia do seu casamento.

Pra quem?

Casais que buscam ter uma família mais harmônica.

Como trago esse seminário pra minha igreja?

Temos dois tipos de programa:

  1. Passadia: uma versão mais compacta para acontecer durante um dia;
  2. Findi: uma versão mais extensa que começa na sexta à domingo.

Para trazer esse seminário para sua igreja basta mandar um email para erloeju@gmail.com. ou ligar para: (54) 9 8427 1985 (whats)

Investimento

Para levar um seminário do EIRENE a sua cidade, a instituição que nos recebe precisa cobrir somente os gastos com passagens e hospedagem.

Sugerimos um grupo mínimo de 15 e no máximo 30 casais. O investimento por casal é de R$ 50,00.

A logística necessária para o evento acontecer, a divulgação e inscrições são responsabilidade da instituição que organiza o evento.

Porém estamos abertos a qualquer sugestão!

Coordenador

Erlo e Juliane Aurich