Antes de casar, vamos Conversar? Um Trabalho Preventivo

antes_casar

Introdução

A vida é dinâmica e passa por mudanças constantes. No casamento, estas mudanças podem provocar crises e, se não forem enfrentadas com êxito, podem colocar em perigo esta família em formação.

Isso não quer dizer que a participação de um curso de noivos não os isentará de passarem por dificuldades e crises, mas poderá capacitá-los para enfrentarem a realidade de um casamento com mais maturidade.

Objetivo

O seminário pretende promover um trabalho preventivo com casais noivos. Acreditamos que quando temos a oportunidade de trabalhar com as famílias ainda em formação, podemos contribuir para o fortalecimento de seus alicerces.

A prevenção de crises no matrimônio consiste em trabalhar com os noivos para que estes adquiram um melhor conhecimento de si mesmos e ajudá-los a descobrir os recursos disponíveis em nível pessoal, familiar, da igreja, etc. que os ajudem a passar por essas crises.

Pra quem?

Casais que pretendem casar, noivos ou namorados.

Informações Práticas

Mande um e-mail para leociribelli@yahoo.com.br e se informe sobre onde acontece o seminário ou sobre como levá-lo para a sua cidade.

Sobre os custos, o EIRENE tem por princípio cobrar os gastos com passagens, hospedagem e os honorários do preletor.

Coordenadora

Leonora Ciribelli

Esta entrada foi publicada em Antes de casar, Seminários. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.